quarta-feira, 15 de julho de 2015

Eu continuo aqui.

Olá.

Quase dois anos depois, eu voltei.
Voltei mas não fui longe.
Voltei para o blog, mas não parei de escrever. Talvez isso seja uma informação desnecessária, agora.

Já passou tanto tempo
Já passaram tantas pessoas
Já passaram tantas palavras e diferentes formas de te escrever
De te sentir de longe.

Mas agora eu voltei.
E mesmo tendo deixado muita coisa relacionada a você escondida
Elas virão à tona.

Eu tirei a poeira de quase tudo
Coloquei as coisas no lugar
Quase todos os pingos nos "i"s,

Resolvi aceitar todas as palpitações no coração
Que insistem em se tornar palavras.
Dane-se, já viraram.
E elas virão parar aqui.

De novo, sabe-se lá até quando.

Vez ou outra, tudo volta.
Menos você.

Eu continuo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário