sábado, 3 de novembro de 2012

Máquina de escrever - 29

"... A partir daquele telefonema, vieram outros. Junto com aquele primeiro encontro, vieram mais muitos, junto com muitos beijos, abraços, carinhos e cumplicidade. Já estávamos saindo há oito meses, quando começamos a namorar. Fomos a uma boate, e quando saímos de lá, já de madrugada, fomos ao McDonald’s da Savassi. Quando eu me dirigia ao caixa para fazer o meu pedido, ele me mandou sentar. Disse que já sabia meu pedido de cor e salteado e que ia pedir pra mim, enquanto eu guardava a mesa. Fiz o que ele pediu e fui pra mesa. Alguns minutos depois, ele chegou com o meu hambúrguer. Como de costume, veio com um adesivo fixado que dizia “especial pra você”, já que o meu pedido vinha sem salada. Notei que tinha um coraçãozinho desenhado de caneta vermelha no adesivo, mas quando abri a caixa... Meu coração parou. Lá dentro, tinha algo muito melhor do que um hambúrguer, melhor do que as batatas, melhor do que tudo do cardápio. Era um porta aliança. Com uma aliança dentro. E uma carta. Olhei praquilo, olhei pra ele, que estava com o sorriso mais fofo do mundo, provavelmente ao ver minha reação. Os olhos dele brilhavam, só não mais que o meu. Fui direto na carta, que dizia:
... Oito meses! 35 semanas! 246 dias! Cerca de 130 encontros. Inúmeros beijos. Incontáveis abraços, infinitas ligações. Muitos “Eu te amo”. 2 pessoas, um coração, um sentimento. Eu e você. Amor. Eu queria te encontrar todos os dias, te ligar todas as horas, de beijar a todo minuto e te abraçar o tempo todo. Mas você ia gostar de mim? Se eu fosse ainda mais grudento? Mais apaixonado? Se eu pudesse fazer isso, não desgrudar de você... Você ainda ia gostar de mim? De nós? Desde aquele dia, oito meses atrás, no cinema... Você disse que queria viver uma cena como a daquele filme, lembra? Acho que essa cena virou mais que um filme, um seriado. Está sendo tudo como você queria? Melhor? Pior? Lembra do que eu te disse? Que eu queria alguém? Pra dormir sonhando com ela, e acordar sabendo que ela estava pensando em mim... Eu não poderia ter encontrado alguém melhor que você. Alguém que eu ame mais, que eu queira mais. Eu queria que você soubesse que oito meses atrás, o meu coração batia mais forte enquanto eu te beijava naquele cinema. E ele bateu cada vez mais forte em cada um daqueles beijos. Cada uma daquelas cenas, que nós assistíamos, idealizávamos e vivíamos. Cada abraço, cada cafuné. Cada música e cada CD que fez a nossa trilha sonora. Eu queria ser capaz de contar todos. Mas é que eu me perco, quando estou com você. Eu quero me perder ainda mais. Eu quero estar com você ainda mais. Quero você ainda mais. Preciso de você ainda mais. Você aceita namorar comigo?Eu senti que meus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu olhei de novo pra ele e vi que ele mal respirava ansiando uma resposta minha. Vi que algumas pessoas estavam nos olhando.  Não sei quem estava mais feliz, e eu sentia que tinham fogos de artifícios, dos mais bonitos, explodindo dentro do meu peito. Eu tentei falar alguma coisa, mas comecei a gaguejar e eles riram. Eu simplesmente peguei a aliança que continha o nome dele, gravado. Coloquei-a no meu dedo, peguei a mão dele, o outro anel e coloquei no dedo dele e disse: - Se depender de mim, essa aliança de namoro só sai do meu dedo pra aliança de casamento entrar. É claro que eu aceito namorar com você. Eu quero passar cada segundo da minha vida com você. Eu preciso de você do meu lado, hoje, e sempre!"

Um amor, um café e Nova York - Augusto Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário