domingo, 23 de setembro de 2012

Máquina de escrever - 17.

Quando foi que eu pedi pra que isso tudo acontecesse? Onde foi que eu entrei nesse caminho? Eu não consigo voltar, e não consigo ir adiante. Está cheio de obstáculos e eles estão me machucando... Ninguém me disse que seria tão difícil, tão cansativo. Ninguém me disse que eu perderia todas as forças. Ninguém me disse que na maioria dos momentos, eu não conseguiria ver o sol. Não me disseram que eu me sentiria sozinho no meio dessa escuridão. Eu estou cansado e sozinho. Não estou me sentindo capaz. Estou me aproximando da linha de chagada, mas sinto que não conseguirei cruzá-la. E sabe? Me apavora. Todo o meu impulso ficou na metade do caminho, minha fé não está me ajudando muito, e todos os meus esforços parecem ser em vão. A minha sombra já não me acompanha desde que escureceu. Eu olho pras nuvens acima de mim e toda luz que vejo são de trovões. Eu só queria que tudo parasse um instante, uma noite que fosse. Desde que eu não tivesse que acordar em outro pesadelo pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário