sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Máquina de escrever - 16.


Eu sei que é difícil, acordar todos os dias e por os pés nesse chão que sabemos que nos machucaremos. É complicado, passar por tudo. Lutar contra tudo. Tentar viver bem contra todas essas loucuras e armadilhas que a vida poe na vida da gente. Muitas vezes, dá vontade de chorar, de gritar e de desistir. Eu sei que tem noites em que você se sente sozinha, dias, manhãs. Tem dias em que esse sentimento não passa por nada. Aquele mal estar que você não sabe de onde vem. Eu sei muito bem como tudo isso é difícil, pois isso acontece sempre comigo. Mas por incrível que pareça, não é meu travesseiro que me conforta. É a ideia de que tenho você pra mim. Isso também parece um tanto louco. Mas tem algo mais louco do que a sua risada deliciosa? E o seu olhar cúmplice? Seu aperto de mão ou até o seu abraço. O que me conforta é saber que você tem um sorriso. Lindo. E o que me dá forças para passar por tudo, é saber que só assim, lutando para estar vivo, poderei te ver de novo um dia. E te fazer rir de novo. E te fazer mais um milhão de declarações. Te amar de novo, e de novo. Essa é a maior motivação do mundo! Amar você. Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário