quarta-feira, 2 de maio de 2012

Porque meu coração está partido?

Desde o inicio eu deveria saber. Que essa coisa de amor não era pra mim. Que eu podia correr mil maratonas atrás do meu amor, mas a linha de chegada sempre iria se afastar de mim ainda mais. Eu já deveria saber, que os sinais não eram sinais, que nunca houveram indiretas, mas meu cérebro (ou deveria dizer coração?) as criavam pra me forçar a acreditar em algo que nunca existiu. Mas acontece que eu cansei de correr atrás de nada. Ou melhor, atrás de frustrações. Pois foi sempre assim que você me retribuiu cada vez que eu tentava chegar perto de você. Acho que você nunca notou, que eu fiz de tudo pra ver um sorriso no seu rosto. Eu abri mão da minha felicidade por você. Eu poderia ter te carregado comigo pro céu. Subido as montanhas mais árduas, os lagos mais fundos. Eu te levaria nas costas. Você diz já ter amado, mas se você UM DIA já o fez, deveria ter ao menos, uma migalha de consideração. Mas o erro foi meu, por estar sempre lá. Meu erro foi sempre ter sido seu. Ter sido seu estepe. Na verdade, eu me cansei a muito tempo, mas sempre que eu corro de você, sou pego de volta por um charme, um olhar, um abraço. Seu maldito abraço. Que um dia eu amei tanto. E que raramente ganhei um. Hoje eu desejo não ter ganhado nenhum, pois sei que ele nunca valeu de nada. Na verdade, é como eu disse. Você me gostava como um estepe. Como uma oportunidade pra você aparecer. Você só me via quando as pessoas não te davam mais bola. Quando as pessoas se afastavam de você. Eu quem agora vou me afastar de vez, não importa o quando custe, o quanto doa. Pois já doeu. Quando me disse que iria se mudar, doeu. Doeu muito. Mas você não sabe como é... E não liga, o que é pior. Doeu também, quando vi aquela maldita lista de chamada. E vi que seria da porcaria da minha sala. E que ia ferrar com todo o meu ano escolar, pois eu só conseguiria pensar em você. Olhar pra você. Estar lá pra você. Não mais. Eu queria escrever isso na sua cara, te chamando de idiota. Mas você ficaria com "preguiça" de ler. E de que adiantaria, mesmo? Pois bem, o aviso está aqui. E já foi lhe dado a muito tempo. Agora me deixe em paz, e me deixe prosseguir colando tudo o que você destruiu. E que eu destruí também, passando por cima de mim, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário