quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Máquina de escrever - 40

As vezes me pego pensando em você, em cada risada que você me traz e cada lembrança feliz de momentos que vivi ou idealizei viver com você. E aí eu sento nesse computador e vejo suas fotos, e penso em poder tirarmos umas juntos, registrar o nosso amor, ou o meu amor. Mas talvez isso não aconteça porque você não me queira. Mas sabe, é sempre bom ter com que sonhar, e quando você aparece nos meus sonhos não há o que me acorde pra me afastar de você. 'Nothing is too cool, to take me from you', sabe? Pois é. Não há nada do que eu deseje mais do que viver ao teu lado, e encontrar nos teus braços o melhor refúgio. Caminhar ao teu lado onde nada nos atinga. Fugir para um campo cercado por árvores, um lugar lindo e perfeito pra passar ao teu lado. Será sonhar de mais? Não me importa, pois quanto mais sonhos eu tiver com você, mais perto de ti vou me sentir. Vem pra mim, me chame até você. Me dê atenção e carinho, e me permita te dar meu mundo. Eu te amo e te quero, e nada muda isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário