quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Máquina de escrever - 38


Eu te amo. Eu sei disso. Você sabe disso. Você gosta disso. Eu sei disso. Você sabe disso. Eu te quero te volta. Eu sei disso. Você sabe disso. Não quero que você fique. Eu quero que você volte e fique. Comigo e do meu lado. Eu quero que me ligue, que me ame. Quero de novo o seu abraço, o teu beijo. Eu quero você de volta. Eu preciso de você de volta. Eu quero o seu abraço. Eu me preocupo. Você gosta. Eu procuro, você gosta. Eu me declaro, você gosta também. Você assume, mas não volta. Você ama, mas não se permite sentir. Você quer, mas não se permite querer. Você arruína duas vidas em prol de uma que não vale a pena. O que deveria contar é a nossa felicidade, a sua e a minha. O resto vem em segundo plano. O resto fica bem se nós dois estivermos bem. A máscara, uma hora cai. O coração não esconde o que sente pra sempre. Costumava ser nós contra o mundo. Agora sou só eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário