quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nós fazemos de tudo por um pouco de carinho e um pouco de atenção, a gente se rebaixa e se anula mas ninguém nem nota. Ninguém tem tempo, ninguém tem paciência, ninguém tem saco. Mas eu sempre tenho pra todo mundo. Se eu reclamo um "a", eu tô fazendo drama. Se alguém me magoa, sou sempre eu quem corro atrás. Eu sempre me coloco no lugar das pessoas mas ninguém se coloca no meu. Eu tento entender os pontos de vista das pessoas mas o meu não passa de show ou drama. Vocês já nem respeitam mais o meu jeito de ser, e ficam fingindo que é tudo brincadeira. Vocês me ignoram, nem me respondem. Nem bom dia eu ganho, as vezes. Vocês fingem que eu nem existo. Eu sempre tento agir de igual pra igual mas eu nunca consigo, e eu odeio isso em mim, eu sempre volto atrás. Mas eu cansei. Vocês só querem fazer uma média e ter alguém pra contar o que fez na noite anterior, mas quando se trata de mim, vocês fingem me ouvir ou nem isso. Amizade não é isso. Não adianta o que eu diga ou faça, eu não vou ligar mais pra vocês também. E fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário