sábado, 28 de julho de 2012

Eu queria muito estar aí do seu lado agora, independente do que você estivesse fazendo. Queria te encher de abraços, te encher de beijos. Cantar nossa musica enquanto meus dedos nadam em seus cabelos. Eu queria poder fazer nada, ou fazer tudo, estando ao seu lado. Olhar pela janela e imaginar o futuro, com meus dedos entrelaçados nos teus. Eu queria te fazer bem, como você me faz. Esquecer tudo o que ficou pra trás, e aproveitar cada segundo com você. Queria conversar qualquer bobagem com você, qualquer papo é bom. Deitar na grama e te dar carinho. Poderíamos ficar assim por horas, apenas sonhando. Eu poderia sair com você, rir com você, ir ao cinema, ao parque, a sorveteria, e a uma loja de CD's. Poderíamos ficar horas, juntos. Eu, você, e nada mais. Eu só queria muito estar aí do seu lado agora. Muito. Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário