sábado, 28 de julho de 2012

Esteja na minha escada quando eu chegar, me abrace quando eu te ver. Me aqueça, mesmo se já estiver quente, me dê um beijo, mesmo que eu não peça. Espere por mim, mesmo que eu não vá, se atrase desde que venha. Segure minha mão, mesmo no meio da multidão. Sorria se estiver perdido que eu acho você. Minta pra mim dizendo que me odeia, não me permita cair, a menos que seja sobre você. Me acorde de madrugada, para caminharmos lado a lado. Me faça esperar pelo pôr-do-sol, mas me encha de beijos durante essa espera. Jogue pipoca em mim se estivermos vendo um filme, me proteja se for terror, me beije se for romance. Não reclame se eu te xingar, me cale com um beijo, não me deixe sonhar, esteja lá quando o despertador tocar. Vire o meu sol que giro em torno de você, mas seja a lua também para eu nunca estar dividido. Seja assim, pertença a mim. Deixe me preparar seu café da manhã, e nunca se esqueça. Faça tudo de novo, quando eu voltar pra casa. Todos os dias. Esteja na minha escada, esteja na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário