sábado, 28 de julho de 2012

A verdade é essa. Que eu sinto a sua falta. Sinto mesmo, forte. Esmagadora. Eu vejo suas fotos, e tenho vontade de mandar pra todo o mundo dizendo que tudo aquilo já foi meu. Mas aí eu caio em mim e lembro que sim. Já foi meu. Foi. Foi um dia. Mas foi embora. Eu ainda me pergunto se as vezes você pensa em mim. Se ainda tem as cartas que eu te fiz, e se ainda vê minhas fotos e tem aquela dorzinha no peito. Dorzinha em você, porque em mim, é grande. Isso é, se é que a sente. Sim, que se dane tudo o que todos dizem que eu deveria te esquecer. Isso simplesmente não é uma opção pra mim. E olha, eu queria mesmo que fosse. Na maioria dos dias, eu só não me lembro. Mas nos dias que eu lembro... Esses dias são os piores. Porque as feridas ardem. Meu coração dói. Eu já senti outras dores... Mas antes, você me prometia que ia ficar tudo bem. E olha, ficava mesmo. Antes meu coração ficava desordenado quando eu beijava você. Mas era bom. Hoje, meu coração fica desordenado. Mas é porque não mais te tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário